Família unida! Felipe VI quebra protocolo para celebrar vitória de Espanha

O vídeo do rei espanhol a celebrar o apuramento da seleção espanhola no Mundial já se tornou viral e os fãs pedem mais imagens destas.

15 de julho de 2026 às 16:30
Felipe VI, Letizia, Leonor e Sofia Foto: Instagram
Felipe VI, Letizia, Leonor e Sofia Foto: Instagram
Felipe VI, Letizia, Leonor e Sofia Foto: Instagram

1/3

Partilhar

A casa real espanhola divulgou um vídeo do rei Felipe VI descontraído e a celebrar o apuramento da seleção para a final do Mundial 2026 ao lado da rainha Letizia e das filhas, Leonor e Sofia. 

"A Espanha está na final! Voltaram a demonstrar porque são uma das grandes seleções do mundo. Agora, com todo um país ao vosso lado, chega o momento de lutar pelo título. Obrigado por nos fazerem desfrutar deste caminho. Vamos a isso!", lê-se na legenda das imagens divugadas nas redes sociais. 

Pub

Nas imagens, a família real espanhola aparece feliz mas o rei Felipe VI surge eufórico com o jogo que eliminou a França.

Nos comentários, os seguidores elogiaram as imagens. "Adoraria ver mais coisas quotidianas da família real", sugere uma seguidora. "Mais disto, por favor"; "Como é bom ver-vos sem o protocolo. Os fatos são muito bons, mas estas camisolas de Espanha são top"; "Faltam umas cervejas e umas batatas, não?", dizem outros. 

Pub

Esta quarta-feira, 15, Inglaterra e Argentina vão disputar a outra vaga na final do Mundial. 

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar