Filho de Luís Represas reage à morte do pai

Nuno Represas agradeceu ainda as mensagens de carinho que tem recebido.

23 de julho de 2026 às 09:04
Luís Represas e os quatro filhos Foto: Instagram
Luís Represas Foto: JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA
Nuno Represas Foto: marco fonseca
Margarida Pinto Correia, Nuno Represas Foto: Pedro Catarino

1/4

Partilhar

Nuno Represas reagiu à morte do pai, Luís Represas, que morreu esta quarta-feira, 22 de julho, aos 69 anos, vítima de cancro do pulmão. 

Horas depois de ser conhecida a notícia, o ator partilhou no Instagram uma fotografia em pequeno com o pai, acompanhada pelo tema 'Foi Como Foi' um dos maiores êxitos do músico. Apesar de não ter deixado qualquer legenda na publicação, os comentários encheram-se rapidamente de palavras de conforto de várias figuras públicas e amigos da família.

Pub

"Abraço apertado querido Nuno!", escreveu a atriz Sílvia Rizzo. Catarina Furtado deixou um carinhoso "Beijinho grande", enquanto Manuel Marques comentou: "Um grande abraço Nuno". Também Rui Maria Pêgo, Sílvia Alberto, Rita Ferro Rodrigues, Pedro Granger, Luís Borges, entre muitos outros, fizeram questão de manifestar o seu apoio ao jovem ator neste momento particularmente difícil.

Mais tarde, através das 'stories', Nuno Represas agradeceu todo o carinho que tem recebido: "Obrigado a todos pelas mensagens e pelo carinho. São ondas de demonstração de amor que me deixam de coração cheio, e às quais farei o melhor para responder quando tiver energia", escreveu.

Filho de Luís Represas e da antiga jornalista Margarida Pinto Correia, Nuno Represas tem vindo a construir o seu percurso no mundo da representação. É um dos quatro filhos deixados pelo músico, juntamente com João Nicolau, Carolina e José Alberto.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar