Herman José partilha vídeo com Bonnie Tyler após a morte da cantora: "Muito triste"

Humorista recorreu às redes sociais para homenagear a artista britânica.

09 de julho de 2026 às 14:40
Herman José
Herman José, Bonnie Tyler e Cliff Richard em 2017 Foto: Instagram
Bonnie Tyler Foto: Direitos Reservados

1/3

Partilhar

Herman José reagiu à morte de Bonnie Tyler, que faleceu na noite desta quarta-feira,  8 de julho, aos 75 anos, no hospital de Faro, deixando uma sentida homenagem nas redes sociais.

Na publicação, o humorista recordou o concerto que ambos protagonizaram em agosto de 2017 e destacou a ligação especial que a cantora tinha com Portugal.

Pub

"O destino juntou-me com a Bonnie Tyler em agosto de 2017 num palco de Albufeira ao lado do Cliff Richard, pela mão do saudoso ex-presidente da Câmara Carlos Silva e Sousa", começou por escrever na legenda da publicação, referindo-se ao momento em que interpretaram uma versão divertida do sucesso 'Congratulations'.

E continuou: "Ficou a memória duma mulher apaixonada por Portugal (e pelos portugueses), amiga, bem-disposta, artista dos pés à cabeça. Muito triste de ter sabido da sua morte tão prematura."

A morte Bonnie Tyler foi confirmada através de um comunicado publicado no seu site oficial. "A família da Bonnie e a equipa está com o coração partido ao anunciar que a Bonnie morreu de forma inesperada na noite passada, num hospital em Portugal, como resultado da doença para a qual estava a ser tratada", pode ler-se na nota. 

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar