Isabel Figueira está separada
Comentadora e Henrique de Castro terminaram a relação um ano e meio depois.
Isabel Figueira, que comemorou o seu 46.º aniversário esta quarta-feira, 21 de outubro, está separada de Henrique de Castro, de 61 anos. O CM sabe que a rutura é recente e partiu da comentadora. A notícia do início do namoro foi precisamente um exclusivo ‘Noite das Estrelas’/CM no início de abril de 2025.
Na altura, a notícia apanhou muitos de surpresa, pois Henrique de Castro era o namorado de Diana Pereira, pouco tempo depois de a modelo começar a namorar com Luís Santos…. com quem Isabel Figueira tinha terminado uma relação recentemente.
A comentadora reuniu ontem os amigos mais próximos no restaurante Bellalisa, em Lisboa, e a ausência do namorado foi notada. Nas redes sociais, Isabel Figueira partilhou várias fotos dos festejos, mas Henrique de Castro… nem vê-lo.
“46 anos. Um brinde à vida, ao amor e à amizade! Que noite tão especial! Rodeada de amigos, de abraços sinceros, de gargalhadas e, acima de tudo, de muito amor. Mais do que celebrar mais um ano de vida, celebrei as pessoas que fazem parte dela e que a tornam tão bonita. Aos 46, levo comigo a certeza de que a verdadeira riqueza está nos afetos, nas amizades e nos momentos que ficam para sempre no coração. Obrigada a todos os que fizeram desta noite uma memória tão especial. Sou uma mulher de sorte!”, escreveu a comentadora.
Duarte Siopa, comentador do programa, revelou que infidelidades podem ter sido o motivo da separação. “Acho que eles eram um casal bastante unido. A Isabel parecia uma mulher feliz ao lado do Henrique, mas a pouco e pouco eu acho que a relação foi-se deteriorando. Com algumas situações desagradáveis, como traições”, disse. “Da parte dele, da parte dele. E a Isabel, sei que está a passar uma altura difícil porque gostava dele e é mais uma relação que não deu certo”, continuou.
"Pareciam um casal muito unido": Maya sobre separação de Isabel Figueira e Henrique Castro
CMTV
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt