João Félix e irmão homenageados em Viseu
Os dois futebolistas foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Viseu, sua terra natal.
João Félix e o irmão, Hugo, foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Viseu, João Azevedo, numa homenagem que destacou o percurso dos dois futebolistas e a forte ligação às suas origens.
Durante a cerimónia, o internacional português ofereceu à autarquia uma das suas novas chuteiras personalizadas, bem como uma camisola da Seleção Nacional autografada. O presente tem um significado especial, uma vez que as novas Mizuno Alpha III João Félix foram inspiradas precisamente em Viseu.
Nas redes sociais, a Câmara Municipal partilhou imagens do encontro e deixou uma mensagem de reconhecimento aos dois irmãos. "João Félix e Hugo Félix foram hoje recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal de Viseu. Verdadeiros 'embaixadores' do nosso concelho, a ambos desejamos os maiores sucessos nas suas carreiras e na sua vida pessoal", escreveu a autarquia.
A publicação incluiu ainda uma mensagem dirigida ao avançado português: "A João Félix desejamos sorte na próxima aventura Mundial, porque a sua sorte será a sorte de Viseu e de Portugal."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt