João Mota já é mestre e celebra conquista ao lado do filho bebé
Antigo concorrente da 'Casa dos Segredos' concluiu cinco anos de estudos
João Mota está de parabéns! O ator e vencedor da 'Casa dos Segredos 2' (TVI) concluiu o mestrado em Psicologia Clínica e do Aconselhamento, depois de cinco anos dedicados a este percurso académico.
Nas redes sociais, João Mota partilhou vários registos do momento em que apresentou a dissertação e não escondeu a felicidade: "Há cinco anos, começava este percurso com um sonho… um objetivo claro, ser útil à saúde mental. Cinco anos se passaram e muitos sonhos se concretizaram, muitas lutas se travaram, mas no final desta linda aventura não podia estar mais feliz", escreveu.
Entre as fotografias partilhadas pelo ator está ainda um momento ternurento ao lado do filho bebé, que nasceu este ano. Na mensagem, João Mota fez questão de deixar uma série de agradecimentos: "Obrigado à minha família, aos meus amigos, a ti meu amor… sem ti, sem o teu amor, não tinha conseguido… e ao nosso pequeno mundo, que tornou tudo ainda melhor", declarou.
"Agora é continuar… como dizia o eterno Jorge Palma, ‘enquanto houver estrada para andar a gente vai continuar'", afirmou.
A conquista surge poucos meses depois de João Mota ter lançado o primeiro livro e numa altura em que vive também uma nova fase a nível pessoal, depois de ter sido pai pela primeira vez.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt