Jorge Gabriel surge em público com a namorada
Tranquilo e feliz, o apresentador assume uma nova etapa da sua vida amorosa.
Depois de um período marcado por mudanças na vida pessoal e pelo divórcio conturbado de Filipa Gameiro, Jorge Gabriel reencontrou a tranquilidade e a felicidade ao lado da farmacêutica Sandra Manuela Pinho, de 52 anos, com quem surgiu na apresentação oficial da coleção Lego para o Mundial de Futebol 2026 e ainda do elétrico 28 com decoração tridimensional alusiva ao evento, que decorreu no Museu da Carris, em Lisboa, conforme avançou a Flash.
Até agora, o casal tinha mantido uma postura discreta, mas a presença conjunta num evento ligado a uma das grandes paixões de Jorge Gabriel — o universo Lego — acabou por marcar um novo passo na relação, agora sim tornada pública.
Sabe-se que Sandra e Jorge Gabriel têm optado por dar passos firmes e seguros, na exposição do relacionamento aos olhares de terceiros. A 29 de maio de 2024, o apresentador já tinha apresentado e integrado Sandra no seu circulo mais íntimo de amigos e colegas das lides televisivas.
A presença no evento em Lisboa foi encarada com naturalidade pelo comunicador, que demonstrou estar confortável em partilhar esta nova etapa da sua vida. A cumplicidade entre ambos foi evidente, deixando claro que o romance atravessa uma fase estável.
Recorde-se que Jorge Gabriel enfrentou um processo de divórcio mediático em 2023, após o fim do casamento com Filipa Gameiro. Desde então, o apresentador tem procurado manter a vida privada longe dos holofotes, embora agora pareça mais disponível para mostrar a felicidade que encontrou ao lado da nova companheira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt