Madonna faz atuação surpresa no Coachella e apresenta novo single

A cantora de 67 anos regressa a palco ao lado de Sabrina Carpenter e mostra-se emocionada.

20 de abril de 2026 às 20:15
Madonna e Sabrina Carpenter Foto: Instagram
Madonna e Sabrina Carpenter
Madonna e Sabrina Carpenter Foto: Instagram

1/3

Partilhar

Os fãs de Sabrina Carpenter foram surpreendidos no festival Coachella na sexta-feira com a atuação de Madonna, que subiu ao palco para promover o novo single, 'I Fell Free'.

A música faz parte do novo álbum de Madonna, 'Confessions II', que vai ser lançado a 3 de julho.

Pub

Ao lado de Sabrina Carpenter, de 26 anos, Madonna, de 67, cantou temas de sucesso, como 'Vogue', ‘Like A Prayer’ e ‘Get Together’.

Em declarações ao público, a rainha da pop recordou a sua primeira atuação no Coachella. "Há vinte anos, neste mesmo dia, atuei no Coachella. Estava na tenda de dança e foi a primeira vez que interpretei 'Confessions On A Dance Floor: Part I' nos Estados Unidos, o que foi uma emoção enorme para mim", disse, citada pela 'BBC'.

Pub

"Por isso, podem imaginar como é emocionante para mim estar de volta 20 anos depois... é como se o círculo se tivesse fechado. Muito significativo para mim", acrescentou.

Pub

   Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar