Menos um recruta em '1ª companhia'. Saiba quem deixou o programa

Concorrente não conseguiu reunir os votos necessários para continuar no formato da TVI.

18 de janeiro de 2026 às 11:48
Maria Botelho Moniz apresenta Foto: DR
Concorrente deixa programa '1ª companhia' após votação Foto: DR
Concorrente deixa o programa '1ª companhia' após votação Foto: DR

1/3

Partilhar

No programa da TVI '1.ª Companhia', a competição ficou este sábado mais apertada com a expulsão de Soraia Carrega, que não conseguiu reunir o apoio necessário do público para continuar no formato conduzido por Maria Botelho Moniz.

A recruta foi a menos votada entre os nomeados da semana, arrecadando cerca de 19% dos votos, o que ditou a sua saída da base militar improvisada em Bucelas. A decisão foi conhecida durante a gala em direto, marcada por momentos de tensão e expectativa entre os concorrentes.

Pub

Na noite de todas as emoções, Rui Freitas foi o primeiro a ser salvo pelo público. Com 28% dos votos, garantiu a sua permanência na experiência televisiva. Também estiveram em risco Filipe Delgado, Manuel Melo e Noélia Pereira, numa votação considerada renhida.

Com mais uma saída, o grupo de recrutas continua a diminuir, aumentando a pressão e a exigência sobre os concorrentes que permanecem em jogo. 

Pub

   Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar