Mulher de Rui Costa emociona-se após retiro espiritual no Egito: "Só quem vive é que pode sentir"
Sandra Rocha partilhou um vídeo em lágrimas depois de uma semana de viagem iniciática.
A mulher de Rui Costa viveu uma experiência que garante nunca mais irá esquecer. Sandra Rocha recorreu às redes sociais para revelar que participou num retiro espiritual no Egito e mostrou-se profundamente emocionada com tudo o que viveu durante uma semana de viagem.
A companheira do presidente do Benfica integrou um grupo orientado por Patrícia Domingos, fundadora do projeto Heal Me, que promove viagens iniciáticas a locais considerados sagrados, com o objetivo de proporcionar experiências de desenvolvimento pessoal e espiritual.
Num vídeo publicado no Instagram, Sandra Rocha surge visivelmente comovida e não esconde as lágrimas ao recordar a experiência. "Nunca tive dúvidas. Eu sabia que tinha de aqui vir e de fazer este processo. Pedi sinais e que me colocassem no caminho a pessoa que me podia trazer da forma mais correta e segura e não há dúvidas de que sou abençoada, tenho muita sorte", afirmou.
A mulher de Rui Costa confessou ainda que continua sem conseguir descrever tudo o que sentiu durante a viagem. "Eu ainda nem consegui colocar por palavras aquilo que vivi e acho que nunca vou conseguir porque só quem vive é que pode sentir e só sentindo é que se tem noção do verdadeiro processo, do verdadeiro trabalho que aqui é feito. É muito intenso, poderoso, mágico e divino", admitiu.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt