Musas dos craques portugueses encantam nas bancadas
Companheiras dos jogadores da Seleção provaram que o apoio à equipa pode ser feito com muito estilo à mistura.
A goleada de Portugal frente ao Uzbequistão, por expressivos 5-0, foi celebrada dentro e fora das quatro linhas. Enquanto a Seleção Nacional dava espetáculo em campo, nas bancadas também não faltaram olhares atentos às mulheres que apoiaram os internacionais portugueses e que acabaram por dar nas vistas.
Entre sorrisos, festejos e muitos momentos registados nas redes sociais, várias companheiras dos jogadores marcaram presença no estádio. Algumas, como Madalena Aragão, namorada de João Neves, Carolina Cunha e Silva, companheira de Pedro Neto, e ainda Thalyta Silva, namorada de Nuno Mendes, optaram por personalizar as camisolas da Seleção, com cortes adaptados ao seu estilo, muitos brilhantes e ainda, a conjugar, alguns acessórios da moda, como lenços e os populares 'charms' alusivos a Portugal.
Além destas, também marcaram presença Margarida Amaral Domingues, que vive uma relação com Gonçalo Ramos, Ana Pinho, mulher de Bruno Fernandes, Daniela Machado, companheira de João Cancelo e ainda Tatiana Rendeiro Torres, casada com Vitinha.
Veja aqui as fotos:
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt