Nos bastidores do Mundial: musas dos jogadores aproveitam dias em Miami
Já há imagens dos dias de descanso nos intervalos dos jogos da Seleção.
A namorada de Pedro Neto, Carolinha Cunha e Silva, partilhou mais alguns momentos dos encontros das mulheres dos jogadores da seleção nacional.
Hospedadas em Palm Beach, não falta diversão nos intervalos dos jogos. Carolina Cunha e Silva primeiro mostrou uma fotografia em que posa com Pedro Neto, Nelson Semedo e a mulher, Marlene Semedo. E, mais tarde, revelou mais um momento na piscina do hotel com as novas amigas.
"Lindos dias com lindas mulheres", escreveu Carolina Cunha e Silva na legenda de uma fotografia em que posa com Madalena de Moura Neves, mulher de Gonçalo Guedes, Margarida Amaral Domingues, noiva de Gonçalo Ramos, Inês Degener Tomaz, mulher de Bernarado Silva, e Madalena Aragão, namorada de João Neves.
Os jogadores preparam-se para o jogo desta sexta-feira, 3, em Toronto, contra a Croácia.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt