Número de queixas na ERC sobe para 4400 após entrevista de Cristina Ferreira

Entrevista a José Alberto Carvalho não travou onda de contestação junto do regulador.

24 de abril de 2026 às 20:09
Cristina Ferreira Foto: Instagram

1/3

Partilhar

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) já contabiliza mais de 4.400 participações relacionadas com as declarações de Cristina Ferreira sobre o caso de alegada violação de uma menor em Loures.

O número, avançado ao CM por fonte oficial da entidade, representa um aumento de 200 face aos dados de segunda-feira, 20 de abril. Recorde-se que a apresentadora falou na terça-feira, em entrevista ao 'Jornal Nacional', da TVI, conduzida por José Alberto Carvalho, onde tentou justificar as declarações feitas dias antes no programa 'Dois às 10'. 

Pub

Na base de toda a polémica esteve um comentário sobre o início do julgamento dos quatro influenciadores que estão a ser acusados de violar uma menor de 16 anos. "Porque é assim, mesmo que ela tenha dito para parar, quando são quatro que estão naquela adrenalina de estar a fazer sexo com uma rapariga, alguém ouve... É claro que tem de ouvir. Mas alguém entende aquele: 'Não quero mais!'?"

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar