Nuno Eiró declara-se ao namorado em dia especial
"Gosto dele. Gosto muito", diz o apresentador sobre o cirurgião Paulo Veiga de Oliveira.
Nuno Eiró tem motivos para celebrar nesta quinta-feira, 11 de junho. O namorado, Paulo Veiga de Oliveira, faz anos e o apresentador aproveitou a oportunidade para fazer uma declaração de amor nas redes sociais, acompanhada de uma compilação de imagens de momentos vividos pelos dois.
"Gosto dele. Gosto muito. Para ser verdadeiro, gosto dele mesmo naqueles dias em que não estou para gostar de ninguém, nem de mim mesmo. Gosto dele a dormir, a refilar, a embirrar, a cantar com a alma de um soprano com cólicas, sóbrio ou ébrio, mimoso ou endiabrado", começou por escrever.
"Gosto dele até nos dias em que ele não está para gostar nem sequer de mim. Se calhar, mudo o verbo para AMAR. Acho que é isso que se chama a tudo isto. ?Parabéns meu Paulo Alexandre", concluiu o comunicador.
Nuno Eiró e Paulo Veiga de Oliveira, que é cirurgião cardíaco, já estão juntos há vários anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt