Pimpinha Jardim e Tiago Vieira vivem em casas separadas e Cinha Jardim explica o motivo

Apesar de estarem felizes e apaixonados, a comentadora e o empresário não têm planos para 'juntar os trapinhos'.

05 de novembro de 2026 às 19:08
Pimpinha Jardim e Tiago Vieira Foto: Instagram
Pimpinha Jardim e Tiago Vieira Foto: Direitos Reservados
Pimpinha Jardim

1/3

Partilhar

Pimpinha Jardim está a viver uma fase feliz ao lado de Tiago Vieira mas, ao contrário do que muitos poderiam esperar, o casal não tem pressa de dar o próximo passo na relação. Os dois continuam a viver em casas separadas e foi Cinha Jardim quem explicou o motivo.

Pub

Tudo aconteceu no programa 'Dois às 10', da TVI, desta quarta-feira, 4 de novembro. A conversa surgiu depois de Cristina Ferreira ter questionado a comentadora sobre a relação da filha com o empresário, filho de Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica, nomeadamente se já partilhavam a mesma casa.

"Não. E espero que não venham a morar tão cedo", respondeu Cinha Jardim, sem hesitar.

Perante a surpresa da apresentadora, que considerou que os dois já não tinham idade para viver separados, a socialite explicou a sua perspetiva. "Porque eu acho que é cada um na sua casa…", começou por dizer, antes de acrescentar: "Moram aqui em Lisboa os dois, a um quilómetro e meio, têm muitos filhos, para quê morar?"

Pub

Recorde-se que Pimpinha Jardim é mãe de três filhos, fruto do anterior casamento com Francisco Spínola, enquanto Tiago Vieira tem quatro crianças de relacionamentos anteriores. 

Apesar de não defender uma vida a dois debaixo do mesmo teto para já, a comentadora não esconde a satisfação com esta nova relação da filha. "Está muito bem, graças a Deus, têm muitas coisas em comum. Gosto imenso dele", confessou "Ele trouxe imensa calma para a Pimpinha, tem uma paciência de santo", afirmou, revelando também estar surpreendida com a paciência demonstrada pela filha perante a dinâmica de uma família com tantas crianças.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar