Selecionador francês obrigado a abandonar Mundial após tragédia familiar
Didier Deschamps teve de voltar a França e não vai poder estar presente no jogo contra a Noruega.
Didier Deschamps está de luto. Esta terça-feira (23), a FFF (Federação Francesa de Futebol) informou que a mãe do técnico da seleção francesa, Ginette Deschamps, tinha morrido. O treinador viu-se assim obrigado a abandonar o Mundial e a regressar a França para o funeral.
Desta forma, Deschamps não estará presente no confronto da França contra a Noruega, esta sexta-feira (20h00), em Boston. Na sua ausência, a equipa ficará sob o comando de Guy Stéphan.
Nas redes sociais da seleção francesa, uma imagem da equipa foi publicada com a seguinte legenda: “Nossos pensamentos estão com nosso treinador e toda a sua família”.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt