Juliana Paes: "Sinto-me mais bonita aos 40 do que antes"
A estrela brasileira mostra que a idade não é um entrave e mantém toda a sua beleza e sensualidade.
Considerada uma das atrizes mais conceituada do panorama brasileiro, Juliana Paes, continua a mostrar que a idade não passa por si.
Durante a apresentação da nova novela da Globo, no Rio de Janeiro, a atriz conquistou todas as atenções ao exibir um visual bastante ousado e sensual. Com um vestido justo e preto, Juliana mostrou um corpo escultural e prova que mantém a boa forma física espetacular.
e afirma que se sente mais confiante do que nunca: "Quando eu era novinha, eu achava que com 40 anos eu estaria mais reservada: trabalhando menos, cuidando da casa, dos filhos. E nunca trabalhei tanto, nunca estive tão produtiva! Hoje me sinto madura para fazer tudo", disse a atriz à revista 'Quem'.Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptistae e mãe de dois filhos, Pedro, de 8 anos, e António, de 5, Juliana Paes lida bem com a passagem do tempo e afirma estar a viver uma das melhores momentos da sua vida.
"Sinto-me na minha melhor fase. É uma idade muito especial. Percebo os meus defeitos, a beleza que me deixou, mas a maturidade que veio faz-me ter menos cobranças. Sinto-me muito mais bonita do que antes", rematou a atriz.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt