Barra Cofina

Correio da Manhã

Vidas
2
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Bernardo Silva e Inês Degener Tomaz casam em julho

CM sabe que o enlace do craque da Seleção Nacional e da modelo vai acontecer no Porto.
Humberto Simões 9 de Fevereiro de 2023 às 01:30
Exclusivos
Bernardo Silva e Inês Degener Tomaz
Bernardo Silva e Inês Degener Tomaz
Bernardo Silva, de 28 anos, e Inês Degener Tomaz, de 25, já têm data marcada para subir ao altar. O CM sabe que o casamento está marcado para 1 de julho, sábado, numa cerimónia religiosa a realizar-se no Porto. O copo-d’água para os cerca de 350 convidados será depois numa Quinta do Douro.

O CM sabe ainda que Inês Degener Tomaz tem andado a ver vestidos de noiva em Barcelona - Oscar de la Renta e Rosa Clara - e Londres - Carolina Herrera e Alexander McQueen.



Bernardo Silva Inês Degener Tomaz Quinta do Douro Porto
Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

O CM+ oferece-lhe o DVD "O Leão da Estrela". Não Perca!

Ver Mais

AÇORES: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

MADEIRA: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Pontuação em Português: um livro simples, direto e prático. Para nunca mais errarmos nas vírgulas. Portes incluídos.

Ver Mais
C-Studio