page view

Deputada do Chega e estrela do OnlyFans mostra novo visual após implantes mamários

Íris Ascensão investe em novos ensaios fotográficos sensuais que estão a fazer sucesso.

17 de agosto de 2026 às 11:45

Íris Ascensão, deputada municipal da Chamusca eleita pelo Chega, está a chamar atenção nas redes sociais pelos novos trabalhos como modelo.

Após a, a estrela do OnlyFans, de 28 anos, assumiu uma nova carreira como política, mas não deixou de lado o que levou à fama - o seu perfil de modelo, onde publica fotografias profissionais sensuais e também faz divulgação de marcas. 

Íris Ascenção
Íris Ascensão FOTO: Instagram

Este verão tem sido intenso para Íris Ascensão, que fez um novo ensaio fotográfico profissional para uma série intitulada "Duche", em que posa a tomar banho de biquíni. 

Em outras publicações, a deputada mostra a sua viagem de férias. "Tenho saudades disto. A Grécia sempre vai estar no meu coração", escreve na legenda das imagens no Instagram.

Recentemente, Íris Ascensão também chamou atenção ao revelar numa entrevista que realizou o sonho de colocar implantes mamários. “Nunca tive complexos com o meu corpo, mas sempre quis pôr implantes. Desde miúda que sonhava com isso”, contou à publicação 'Para Eles'. 

“Adorei o resultado final, valeu a pena. Se tivesse de fazer novamente, faria sem sombra de dúvida! Com a ajuda do Dr. Gustavo Pereira transformei um sonho em realidade. O processo completo está, aliás, disponível na minha página de Instagram", garantiu.

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8