page view

Trump diz estar "feliz" por Harry e Meghan terem regressado ao Reino Unido, mas assinala: "Eu não os aceitaria de volta"

Presidente dos Estados Unidos refere ainda que "não era fã" do casal e acusa-os de terem "desrespeitado a rainha Isabel II".

03 de setembro de 2026 às 09:45

Donald Trump disse estar "feliz" com o facto de o Príncipe Harry e Meghan Markle terem deixado os Estados Unidos e regressado ao Reino Unido, afirmando que "não era fã" do casal. O presidente acusou os duques de Sussex de tratarem a família real com "grande desrespeito" e sublinha que, se fosse membro da Família Real, "não os teria aceitado de volta".

Questionado na Casa Branca sobre a saída de Harry e Meghan, e citado pelo 'Daily Mail', Trump disse: "Estou feliz com isso. Eu não era fã." E continuou: “Eu tinha uma ótima relação com a rainha [Isabel II]. Ótima mesmo. Cheguei a conhecê-la muito bem. Uma ótima relação com o rei Carlos. Eu conheci-o como príncipe Carlos e rei Carlos III. Conheço-o há muito tempo. Ele é um indivíduo ótimo, muito bom.”

Logo a seguir, Trump explicou porquie nunca gostou do casal: "Acho que eles trataram a Família Real com grande desrespeito. Não gostei disso. Não gostei da maneira como ela [Meghan Markle] agiu. Achei que ela foi terrivelmente desrespeitosa com a rainha e com o rei Carlos". E rematou: “Eu não os teria aceitado de volta. Se eu fosse da família real, não o teria aceitado de volta.”

Recorde-se que Harry e Meghan decidiram regressar ao Reino Unido por um "período prolongado" com os filhos, Archie e Lilibeth.

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a sua rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8