page view

José Raposo e Sara Barradas mostram filha recém-nascida

O casal partilhou imagens de uma sessão fotográfica ternurenta com a filha em comum, a pequena Lua, que nasceu em março,

02 de maio de 2019 às 04:00

Encantada com o facto de ter sido mãe pela primeira vez, Sara Barradas partilhou, com José Raposo, fotografias ternurentas com a pequena Lua... E não há mesmo quem resista a tanta fofura.

Na descrição da publicação Sara começa por dizer: "Esta sessão fotográfica foi maravilhosa, e o difícil foi escolher as fotos que queríamos para nós e aquelas que queríamos publicar. Porque acreditem, estas não são as fotos mais giras! Essas ficam para nós."

Uma sessão fotográfica toda pensada ao pormenor para que o resultado final fosse o esperado pelos "pais babados", Sara acrescenta: "Escolhemos previamente 2 cenários (mega) fofinhos onde ela estivesse confortável e (mega) pirosa de tão fofa. É bom registarmos estes momentos, que voam..."

Veja a fotogaleria e fique encantado!

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8