Júlia Pinheiro ajuda a tirar ator de ‘Morangos com Açúcar’ da prisão

Em causa está uma conversa de Tomás Santos com a apresentadora.

04 de outubro de 2024 às 12:40
Júlia Pinheiro Foto: Ricardo Ruela
Tomás Santos
Tomás Santos
Tomás Santos
Tomás Santos
Tomás Santos e Pedro Rodrigues
Júlia Pinheiro conversou com Tomás Santos durante uma saída precária Foto: Direitos Reservados

1/7

Partilhar

Tomás Santos, ator que ficou conhecido por interpretar David entre 2006 e 2007 na série juvenil 'Morangos com Açúcar', da TVI, saiu em liberdade condicional depois de ter sido condenado a uma pena de prisão de 11 anos por tráfico de droga, mas cumpriu apenas sete anos. 

Esta quarta-feira, 2 de outubro, Tomás Santos foi um dos convidados do programa 'Júlia' (SIC) e confessou que a conversa que teve com a apresentadora em 2022 foi o que o ajudou a sair mais cedo do encarceramento. 

Pub

"Gravámos a entrevista no meio das minhas saídas precárias. Quando foi para o ar, já estava de retorno ao estabelecimento prisional", disse esta quarta-feira. O facto de ter sido o mais honesto possível foi, segundo o próprio, bastante benéfico: "Por um motivo: ficou admirado por eu ser tão transparente e notou, de alguma maneira, que fui sincero naquilo que disse. Foi uma reação positiva. É bom reconhecer arrependimento".

"Eu dei a entrevista e fui o mais honesto possível onde eu assumi tudo o que eu tinha feito. Não arranjei desculpas, não procurei... Assumi a minha culpa. Acho que esse é a grande chave para podermos evoluir enquanto pessoas. E, em primeiro lugar, temos sempre de assumir para nós próprios de onde é que errámos e a partir daí é que podemos recomeçar, renascer e tentarmos fazer melhor", rematou.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar