Meghan Markle esconde plano diabólico
Decisão de ir viver para os Estados Unidos faz parte de uma estratégia bem delineada da duquesa para retomar a sua vida como celebridade
Meghan Markle está a preparar-se para surpreender Harry com um divórcio milionário. Quem o diz é a ‘Woman’s Day’, que conta tudo sobre o plano da duquesa em levar a família para os Estados Unidos."A ideia dela sempre foi levar o marido e o filho para a sua terra natal, os Estados Unidos, onde pretende viver como uma celebridade. Afinal, este sempre foi o seu sonho", revela uma fonte próxima da antiga atriz à publicação, que diz ter tido acesso a documentos enviados por Meghan aos seus advogados.
"O mais assustador é que ela conseguiu pôr Harry exatamente onde queria, ao isolá-lo da família e levá-lo para um país estranho, onde ela tem todos os trunfos na mão, nomeadamente a nível legal", acrescenta.
O artigo em questão refere ainda que este primeiro contacto com os advogados permitiu à duquesa de Sussex esclarecer algumas questões relacionadas com a forma como os tribunais da Califórnia funcionam relativamente a questões de custódia.
CHAMADO DE VOLTA A CASA
De acordo com a imprensa internacional, Meghan ameaçou Harry com o divórcio quando este lhe disse que estava a ponderar regressar a Inglaterra, de forma a cumprir o seu dever como membro da família real. O filho mais novo do príncipe Carlos não ficou indiferente aos apelos do pai para se juntar ao irmão, William, nestes tempos de crise, depois de ter sido infetado com Covid-19.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt