“Andar com a barriga de grávida é horrível”
À primeira vista poderia parecer um treino,mas Diana Chaves tratou logo de avisar que passar pela experiência de ser mãe não faz parte dos seus planos
À primeira vista poderia parecer um treino, mas Diana Chaves tratou logo de avisar que passar pela experiência de ser mãe não faz parte dos seus planos a curto prazo.
A apresentadora de ‘Salve-se quem Puder’ surpreendeu ao aparecer de barrigão na passerelle do Mar-Shopping, em Matosinhos, num desfile de moda que decorreu durante o fim-de-semana.
Diana Chaves, que já manifestou publicamente estar cada vez mais apaixonada por César Peixoto, com quem gostava de ter filhos, e estar a viver uma óptima fase da sua vida, desfilou com roupas de pré-mamã, usando uma barriga postiça.
A actriz não teve, no entanto, curiosidade de se olhar ao espelho nem de pensar como será numa verdadeira gravidez, até porque a sensação não foi das melhores.
'Andar com aquela barriga foi horrível. Era grande demais, apertava muito e estava sempre a cair. Não preciso disto para imaginar como vou ficar um dia que esteja grávida. Basta lembrar-me da minha irmã [a mais velha, Petra, teve um filho recentemente] e já vejo como vai ser', brincou. 'Já disse várias vezes que quero ser mãe mas não é agora', explicou ao CM.
Quanto à sua nova vida com César Peixoto, em Lisboa, Diana Chaves nada quis dizer.
AFASTADA DA GUERRA DE EX
Diana Chaves, que namora há mais de um ano e meio com César Peixoto, não se quer meter nas guerras entre o jogador e a ex-mulher, Isabel Figueira, que envolve o filho do ex-casal, Rodrigo, de três anos. 'Não é um assunto meu, por isso não tenho nada a comentar', justificou a apresentadora. Isabel levou Peixoto a tribunal pela alegada falta de pagamento da pensão da criança.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt