Sónia do ‘Big Brother’ explode com Noélia: “Estás a fazer de propósito para me irritar”
Concorrente levantou tom de voz e acusou Noélia de ser desagradável.
A casa mais vigiada do país voltou a ser palco de uma discussão. Na manhã desta terça-feira, dia 23 junho, o clima de tensão voltou a instalar-se entre Sónia e Noélia, depois de ontem se terem desentendido.
"Estou tão bem, tão equilibrada e estás a fazer de propósito para me irritar, mas não vais conseguir, sabes porquê? Porque a minha força está cá em cima. E não me respondas, por favor. Ficamos por aqui. Toda a gente está a gostar que esteja bem, equilibrada e com força, mas tu parece que estás a tocar nos pontos para me irritar", atirou a vendedora ambulante.
A concorrente de Vila Nova de Gaia não se ficou por aqui e acusou Noélia de ter falado no facto de ter deixado as duas filhas fora do programa: "Disseste que se tivesses filhos não vinhas para aqui. Não és ninguém para me criticar. Ouviste? Não tinhas que ter dito isso, não gostei", atirou.
A concorrente algarvia negou as acusações e pediu ao ‘Big Brother’ para mostrar as imagens.
Sónia não quis ouvir a concorrente e continuou a gritar: "Estás constantemente a ser desagradável comigo. Não tenho que levar as coisas a bem quando falo contigo uma vez, duas, três. Fazes de propósito para me tirares do sério, chega de seres desagradável comigo porque eu não sou desagradável contigo", afirmou.
Veja aqui o vídeo:
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt