Daniel Monteiro revolta-se contra Noélia: “Fala para a câmara que é o que sabes fazer”

Concorrente de Valongo perdeu a cabeça com Noélia por causa de comida.

25 de junho de 2020 às 10:39
Daniel Monteiro Foto: Instagram
Daniel Monteiro, Big Brother Foto: Instagram
Noélia Foto: Instagram
Noélia Foto: Instagram

1/4

Partilhar

Depois de ter discutido fortemente com Sónia, Noélia está novamente envolvida numa discussão. Desta vez, a concorrente algarvia discutiu com Daniel Monteiro, que se exaltou.

Numa noite dedicada ao São João, o ‘Big Brother’ decidiu proporcionar aos concorrentes uma noite típica de festa em que estes tiveram direito a sardinha assada, música e aos típicos martelos. Contudo, a noite de festa não foi suficiente para acalmar os ânimos dentro da casa mais vigiada do país, depois de uma semana intensa de discussões.

Pub

Tudo começou quando Teresa advertiu Sónia, a líder da semana, para a desorganização da cozinha, fazendo com que a vendedora ambulante se dirigisse à cozinha e começado a arrumar, deitando para o lixo restos de comida.

Noélia não gostou da atitude da colega e opinou que não era apologista de deitar comida para o lixo. Daniel Monteiro, que estava na cozinha, não gostou do comentário da concorrente e atirou: "Quem manda na cozinha é a Sónia, pronto. Ela é a líder", ao que Noélia ironizou: "Acho muito bom ela estar a deitar comida fora"

Pub

"Estás sempre aí a mandar bocas e eu também começo a fartar-me", disse Daniel Monteiro."Queres discutir logo de manhã? Que bocas é que eu mando?", perguntou a empresária algarvia.

O concorrente quis terminar ali a conversa: "Ó Noélia fala para a parede. Ou para a câmara, que é o que sabes fazer", respondeu.

Num tom mais baixo e ao pé de Iury, o concorrente de Valongo continuou a tecer comentários: "Sempre a mandar bocas…", tendo Noélia ouvido. "Mas que bocas é que eu mando? Importas-te de dizer que bocas é que eu mando?", questionou a concorrente. "Estou a falar para ti?", perguntou Daniel Monteiro. "Estás. Estás a falar para mim", respondeu-lhe Noélia. "Pois, estás com vergonha de falar para mim. Não percebo porquê…Estás a dizer que eu estou a mandar bocas (…)", continuou.

Pub

O bombeiro não aguentou ouvir mais e voltou a atacar: "Ó Noélia, não me viste a nascer nem a ser criado. Então, cala-te. Então cala-te! Cala-te", criticou.

"Fala para a câmara, que é o que sabes fazer. O que sabes fazer é falar para a câmara e criticar os outros", atirou o concorrente.

Depois da discussão, o bombeiro continuou a criticar a concorrente.

Pub

Veja aqui o vídeo:

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar