Rui Pedro do ‘Big Brother’ desiste do jogo e revolta-se: “Senti-me traído”
Concorrente tomou decisão após ter sido sancionado por comportamentos inadequados.
Rui Pedro, um dos concorrentes mais polémicos da casa do ‘Big Brother’, abandonou o jogo, na noite de quarta-feira. A decisão do concorrente aconteceu após ter sido sancionado pela produção do programa por comportamentos inadequados, ficando automaticamente nomeado, e por isso impedido de ser líder do jogo.
O modelo terá sido punido por "tentar organizar uma estratégia para ser expulso ou ficar nomeado" e por ter dirigido "palavras duras e insultuosas" a Joana.
Confrontado com imagens que mostraram o seu comportamento, o jovem manifestou, de imediato, vontade em sair do jogo: "Saio hoje (…) os portugueses viram todos os meus comportamentos. (…) Estava a fazer um sacrifício para me aguentar aqui por respeito a todos os portugueses que me apoiam e à minha família"
"(…) Eu não fui agressivo, apenas proibi a Joana de falar para mim, porque ela traiu-me em direto quando eu nunca fiz bullying com ela", referiu.
Já à saída da casa da Ericeira, manifestou a sua revolta: "Achei que estavam a fazer de mim uma pessoa que eu não sou".
"Senti-me traído pelas regras e pelo jogo", acrescentou.
"O jogo abusou da minha pessoa e eu senti-me pisado. Senti que o jogo foi desleal comigo", afirmou Rui Pedro, acrescentando que não se identifica com a imagem de agressor que passaram dele.
Veja aqui o vídeo:
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt