Carina do ‘Big Brother’ desmente ameaças de Rui Pedro e acusa Joana: “Ela mentiu”
Ex-concorrente do reality show desmente as acusações de violência de Rui Pedro a Joana.
A dois dias da final do ‘Big Brother – A Revolução’, o ambiente continua tenso fora da casa mais vigiada do país. Depois de ter sido identificada pela GNR como testemunha das alegadas ameaças de morte de Rui Pedro a Joana nos bastidores do reality showCarina Duarte veio esclarecer a situação.
A jovem do norte utilizou as redes sociais, esta segunda-feira, para desmentir as ameaças e acusou Joana de ter mentido em relação ao amigo.
"Eu não tomei partido do Rui. O Rui é que está a dizer a verdade, não ela. Vocês vêm para aqui defender a Joana quando ela é que mentiu", revelou através de um vídeo que publicou. "Já me está a cansar um bocadinho o facto de vocês virem para aqui defender a Joana quando ela simplesmente mentiu", acrescentou.
Recorde-se que Joana chegou mesmo a chamar as autoridades aos estúdios do 'Big Brother' e revelou que foi obrigada a contratar seguranças por temer um ataque de Rui Pedro: "Já vivi um terror dentro do programa e acho que podia ter ficado lá dentro. Neste momento, estou a gastar dinheiro em seguranças, porque me sinto em risco ao andar sozinha na rua".
Veja aqui o vídeo:
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt