Flávio Furtado critica comentadores do 'Big Brother': "Ar de nojo com que utilizam os adjetivos"
Comentador condenou alguns comportamentos do painel do 'Extra'.
Após ter estado afastado do 'Extra' do 'Big Brother - Duplo Impacto' durante vários dias por ter testado positivo à Covid-19, Flávio Furtado regressou, esta segunda-feira, ao programa. À conversa com a apresentadora Alice Alves e o painel de comentadores composto pela psicóloga Susana Dias Ramos FannyLuís Borges, o comentador não hesitou em criticar os colegas de profissão.
Isto porque não concordou com a opinião da psicóloga, depois desta ter dito que os concorrentes também têm legitimidade para opinirem sobre os comentadores, mas que considera "falta de respeito e educação" quando os atacam. "Eu oiço aqui muita vez saírmos para além do plano jogo, entrarmos no foro pessoal e usarmos adjetivos qualitativos e quantitativos", começou por dizer.
"Durante este meu período de confinamento, fiz uma lista, não é para isso que aqui estamos, ouvi chamar azeiteiro, cobra, execrável, asqueroso, dissimulado, abutre, aqueles seres, aquela gente e, além disto, não é os adjetivos que utilizam, é o ar de nojo com que utilizam os adjetivos e isto também magoa", acrescentou, referindo-se a alguns comentadores. "Os concorrentes têm legítima defesa de se defenderem no tempo de antena que lhes é dado, nós comentadores é que temos de ter arcaboiço, poder de encaixe, sentido de humor e, sobretudo, retórica para fundamentar aquilo que os desagradou", rematou.
Veja aqui o vídeo:
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt