Bruno Savate corta relações com Joana após descobrir que esta lhe chamou "lixo"
Concorrente exaltou-se com a jovem de Cascais e diz que já não lhe fala mais.
O clima entre Bruno Savate e Joana Albuquerque está cada vez mais tenso. Após várias discussões dentro da casa do 'Big Brother - Duplo Impacto', que levaram ao afastamento dos dois, o antigo lutador de boxe decidiu cortar de vez as relações com a jovem de Cascais, depois de descobrir que esta lhe chamou "lixo humano".
"Eu sou um lixo e, como lixo que eu sou, agradeço que a partir deste momento e até ao final do programa não me dirijas mais a palavra", disse a Joana. "Mas porque é que estás a fazer isso assim? Qualquer coisa que te dizem de lá de fora tens esse tipo de reação. Tudo o que é negativo adotas como verdade", respondeu a jovem. No entanto, Savate não perdoou a concorrente. "Neste momento as dúvidas que tinha em relação a ti só se vêm a comprovar e, neste momento, Joana e Bruno não existe nem vai existir mais… Não te considero minha amiga, foste desleal comigo", atirou.
Mais tarde, em conversa com Noélia voltou a falar no sucedido: "Eu já nem falo com ela agora, optei mesmo por isso, para me defender". "Qualquer coisa que eu diga ela aproveita logo para chorar e para ir falar mal de mim. Neste momento nem bom dia ou boa tarde lhe digo", disse.
Veja aqui o vídeo:
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt