57º aniversário de Tony Carreira marcado pelo sofrimento
Cantor perdeu a filha mais nova, Sara Carreira, num acidente de viação no dia 5 de dezembro.
Tony Carreira celebra, esta quarta-feira, 57 anos. Porém, este ano, a data será esquecida devido à recente morte da filha, Sara Carreira, que perdeu a vida num trágico acidente de viação, no passado dia 5 de dezembro, em Santarém.
Devastado com a morte da filha mais nova, o cantor não irá soprar as velas junto dos três filhos, como sempre fez. Em tempos de luta e sofrimento, Tony encontra refúgio na família, que se deslocou ao Santuário de Fátima na véspera de Natal para homenagear a jovem de 21 anos.
"É com o coração partido que venho agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós. Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho. Agradeço cada mensagem de apoio e carinho que recebi e todas as homenagens prestadas à minha princesa. Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro! Foram tantas as vezes que eu disse à Sara: Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro!
E morri…"
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt