A lutar contra o cancro Bárbara Guimarães apoia vítimas de violência doméstica
A apresentadora fez um apelo contra os crimes: "A Justiça tem que mudar"
Envolvida num dos casos mais mediáticos do País, onde acusa o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, de violência doméstica, a apresentadora fez questão de deixar um apelo nas redes sociais contra este flagelo que tem afectado centenas de mulheres.
"A chegar a mais um tratamento, num dia onde o céu tinha mesmo que chorar. A Justiça tem que mudar. Conseguem encontrar o arco-íris que eu vi?! A lenda diz que há um pote de ouro no fim. O que há que vale mais do que o ouro, é um pote de vida", pode ler-se na legenda da fotografia partilhada, da unidade hospitalar onde Bárbara Guimarães está a realizar os tratamentos de quimioterapia.
Recorde-se que a apresentadora anunciou a 17 de agosto do ano passado que estava doente e, desde então, nunca mais falou do seu estado de saúde. Só pontualmente, partilha imagens de esperança nas redes sociais. Ver esta publicação no InstagramA chegar a mais um tratamento, num dia onde o céu tinha mesmo que chorar. A Justiça tem que mudar. Conseguem encontrar o arco-íris que eu vi?! A lenda diz que há um pote de ouro no fim,. O que há , que vale mais do que o ouro, é um pote de Vida! ....#violenciadomesticaUma publicação partilhada por Bárbara Guimarães (@barbaraguimaraesbg) a 7 de Mar, 2019 às 11:33 PST
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt