A lutar contra o cancro, Kate Middleton 'foge' para ilha secreta
Princesa de Gales decidiu passar uns dias de sossego com o marido e filhos antes de se juntar à restante família real no Castelo de Balmoral.
Kate Middleton, que se encontra a fazer tratamentos contra um cancro, optou por passar uns dias em família numa "propriedade secreta" antes de se juntar à restante família no Castelo de Balmoral.
O príncipe William e a mulher escolheram a ilha de Tresco, uma das cinco ilhas habitadas das Scilly (localizadas a sudoeste da península da Cornualha), que fazem parte do Reino Unido, como destino de férias, de acordo com a revista alemã 'Bunte'.
O casal real foi visto com os filhos - George, Charlotte e Louis - a passear naquela ilha e, a certa altura, Kate Middleton esteve a brincar com as crianças. "Era meio-dia. Eles desviaram-se de nós de forma educada quando estávamos a fazer jogging", contou um habitante de Tresco. "A Kate escondeu-se atrás de um árvore quando passaram dois ciclistas. Depois saiu de lá novamente e parecia que estava a brincar às escondidas com os filhos. Ficámos muito surpreendidos por ser tudo tão normal e ficámos impressionados com a beleza de Kate. De calções, óculos de sol, é uma mulher linda", adiantou ainda.
O príncipe William, Kate Middleton e os filhos terão chegado a Tresco de helicóptero e terão ficado hospedados na Dolphin House, um dos destinos de eleição do rei Carlos III e da princesa Diana quando eram casados. Trata-se de uma espaçosa mansão em granito, com vista para o mar e com um enorme jardim privado. A casa tem ainda um pátio com zona para refeições ao ar livre e com espaço suficiente para as brincadeiras das crianças. O aluguer daquele espaço custa cerca de 5 400 euros por semana.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt