A lutar contra o coronavírus Fernando Rocha confessa: "Queriam que eu morresse"

O humorista continua a testar positivo, apesar de já não ter sintomas, e voltou a desabafar sobre a situação, no programa de Cristina Ferreira.

07 de maio de 2020 às 18:24
Fernando Rocha antes do implante
Fernando Rocha Foto: Instagram
Fernando Rocha
Fernando Rocha esteve à conversa com Cristina Ferreira

1/4

Partilhar

Fernando Rocha continua a lutar contra o novo coronavírus. Apesar de já não ter sintomas há algum tempo, o humorista continua a testar positivo, ao fim de seis testes. 

O comediante esteve na manhã desta quinta-feira em direto no programa de Cristina Ferreira, na SIC, através de uma vídeochamada, e acabou por deixar a apresentadora admirada.

Pub

"Quando saíam as notícias, vi coisas de ‘bradar aos céus’, e queriam que eu morresse, sabes porquê? Porque não me acham piada", confessou, surpreendendo a estrela da SIC e os espectadores."Eu não acredito", disse a ex-companheira de Goucha, que ficou de boca aberta, continuando a conversa."Tu és um caso de estudo. O bicho aponhou-te e nunca mais te quer largar. Deve estar a divertir-se contigo", brincou ainda Cristina."Quando vou fazer os testes, que não é nada bom, é horrível. Dispensava bem... Mas sempre que lá vou é comum encontrar pessoas que já fizeram seis ou oito testes. Não é nada transcendente", contou."Só que sou uma pessoa que deu negativo e depois voltou a dar positivo. Então, eles querem testar isso. E se é para bem da ciência eu disse 'vamos lá'", explicou, admitindo que permitiu que o seu caso fosse estudado. 

"É um desânimo porque é a mesma coisa tirares uma chupeta a um bebé, prometeres um brinquedo a uma criança e depois não lho dares", descreveu, manifestando novamente sentir falta da liberdade. O humorista já tinha admitido que se tem sentido numa "prisão domiciliária".

"Tenho a sorte de ter uma casa com espaço", disse ainda, mostrando-se no espaço exterior da moradia, com jardim. "Parece que estás num hotel", brincou Cristina, sorridente. 

Fernando Rocha continua a mostrar o bom humor que o caracteriza e uma atitude positiva face ao pesadelo que tem vivido, a cumprir o isolamento social que lhe é exigido desde que foi infetado com a doença.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar