'A Máscara'. Saiba a identidade do Abacate
Aurea foi a única investigadora que acertou.
Marco Rodrigues era a personalidade que se escondia no disfarce do Abacate no programa da SIC 'A Máscara'.
O fadista conseguiu enganar quase todos os investigadores, menos Aurea. A cantora teve um palpite certeiro ao dizer o nome do colega de profissão.
"Achei fantástico já desde a primeira edição... É fantástico poder estar aqui e ter a Aurea ali à frente sem fazer ideia...", disse Marco Rodrigues, uma vez que já teve a oportunidade de trabalhar com Aurea em diversas ocasiões.
Mas nem tudo foi um mar de rosas. Para o músico, o mais difícil neste desafio foi "alterar o timbre" da voz, de modo a que conseguisse afastar as hipóteses de adivinharem o seu nome.
De recordar que 'A Máscara' é apresentado por João Manzarra e o painel de investigadores é composto por César Mourão, Carolina Loureiro, Aurea e Jorge Corrula.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt