Abel Dias visita Betty Grafstein na clínica em Nova Iorque
Amigo teve autorização para entrar na unidade hospitalar e revelou estado de saúde da joalheira de 95 anos.
Depois de ter estado ao lado de Betty Grafstein, em Portugal, Abel Dias prometeu que a iria visitar a Nova Iorque. Uma promessa cumprida uma vez que o fotógrafo e amigo da joalheira viajou para os EUA.
Abel entrou em contacto com o filho de Betty, Roger Basile, para conseguir visitar a amiga de longa data.
Abel entrou em contacto com o filho de Betty, Roger Basile, para conseguir visitar a amiga de longa data. "Da última vez que estive no hospital com ela, em Portugal, prometi-lhe que a vinha ver a Nova Iorque, e cumpri", disse à 'The Mag by FLASH!', recordando o momento emotivo em que a americana o viu entrar, na passada terça-feira, 15 de outubro. "Ela reconheceu-me imediatamente. Disse: 'Oh, it's you, my dear friend' (És tu, meu querido amigo).", disse.
Apesar de ter tido autorização para estar com Betty, as visitas são controladas. "Como as visitas são limitadas, não posso ir visitar a Betty sempre, mas já consegui estar com ela. Fui com uma amiga minha e encontrei-a muito bem-disposta. Estava sentada numa cadeirinha de rodas e passámos uma boa meia hora a rir e a recordar histórias antigas", contou.
Durante a conversa com Betty nunca foi abordado o tema de José Castelo Branco. Cenário diferente aconteceu com Roger, filho da joalheira, que garantiu que os processos na Justiça "estão em andamento".
View this post on Instagram
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt