Acabou! Katy Perry e Orlando Bloom separados. Afinal o que aconteceu?
Imprensa internacional lembra sinais evidentes de que o casal estava em crise. E agora parece que é de vez.
Após nove anos de relação, Katy Perry e Orlando Bloom estão separados. A cantora e o ator que têm uma filha em comum, Daisy Dove Bloom, de 4 anos, estavam noivos desde 2019. A informação foi avançada pela revista 'People'.
"Não há conflitos até o momento. A Katy, como é óbvio, está chateada. Mas ela está aliviada por não ter que passar por outro divórcio", disse, entretanto, uma fonte próxima em declarações à US Weekly, lembrando o divórcio da cantora com Russel Brand em 2011.
Oficialmente, o agora ex casal ainda não reagiu à notícia e nem sequer são conhecidos os motivos da separação, mas alguma imprensa fala em alguns sinais que eram bem esclarecedores. Bloom já vinha sendo visto sozinho em eventos públicos e Perry estaria a acusar a pressão da atual digressão, bem como os resultados comerciais pouco satisfatórios do último disco. A contribuir para o desgaste da relação teria estado também a participação da cantora na viagem espacial da Blue Origin, empresa de voos espaciais de Jeff Bezos e que Orlando teria desaprovado considerando-a “embaraçosa” e “ridícula”. A somar a isto, Katy foi fotografada recentemente sem o anel de noivado. Finalmente, o casal teria colocado a alugar a casa em que viviam juntos em Montecito, na Califórnia.
Desde o início deste ano que se ouviam os rumores de uma possível separação entre Perry e Bloom, com alguma imprensa internacional a dizer que o anúncio público seria feito depois do fim da digressão da cantora, a 'The Lifetimes tour', em dezembro.
Entretanto, várias notícias referem que o ator já irá sozinho ao casamento do empresário Jeff Bezos que se realiza este fim de semana em Veneza Itália.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt