Acabou! Tom Cruise e Ana de Armas estão separados e já se sabe porquê
Relacionamento durou pouco mais de oito meses. E não há hipótese de reconciliação.
Ao final de oito meses, Tom Cruise e Ana de Armas estão separados. Os dois atores decidiram seguir caminhos separados depois de se terem apaixonado no início deste ano. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a decisão é irreversível e não há alguma hipótese de reconciliação.
Segundo aquela publicação, os dois decidiram separar-se por motivos profissionais, eles que se tinham aproximado, inicialmente, com vista a uma parceria para um novo filme, ‘Deeper’, ainda sem previsão de início de filmagens e lançamento (o filme terá sido rejeitado pela Warner Bros. Discovery por questões financeiras). "Eles aproximaram-se para ver se conseguiriam trabalhar juntos, e isso acabou se transformar em algo maior, o que nenhum dos dois estava à espera", conta uma fonte próxima do agora ex-casal que garante que não fica qualquer mágoa entre os dois.
Vale recordar que ao longo deste ano, o casal foi visto e fotografado em diversas ocasiões. Em abril, por exemplo, Tom Cruise levou Ana de Armas a Madrid no seu jato privado e em maio estiveram na festa dos 50 anos de David Beckham, em Londres. No verão, estiveram também num concerto dos Oasis, em Wembley, Inglaterra.
Os representantes de Tom Cruise e Ana de Armas ainda não se pronunciaram sobre a notícia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt