Acidente: Abrunhosa cai no fosso
Pedro Abrunhosa foi o grande protagonista da gala de ‘Ídolos’ do passado domingo, ao cair num dos fossos do palco quando se dirigia para o piano para
Pedro Abrunhosa foi o grande protagonista da gala de ‘Ídolos’ do passado domingo, ao cair num dos fossos do palco quando se dirigia para o piano para cantar com Diana e Filipe.
O músico não sofreu ferimentos – ontem à noite cantou na gala da Associação Portuguesa de Autores no Centro Cultural de Belém – e até reagiu com humor. 'Esta queda vai ser mais vista no Youtube do que as vossas actuações', profetizou, ainda a recompor-se. E tinha razão. Até ao final da tarde de ontem, o vídeo da queda colocado no site já tinha sido visto por quase 70 mil internautas, enquanto o dueto com Diana (‘Momento’) obteve 2026 visionamentos e o com Filipe (‘Eu Não Sei Quem Te Perdeu’) 5263.
O convidado do programa tinha acabado de apresentar o novo single – ‘Fazer o que Ainda Não Foi Feito’, que fará parte do álbum a lançar em Abril –, quando caiu no fosso. Depois do acidente, e sem perder o bom humor, Abrunhosa comentou: 'Com isto já vendi mais dez mil discos.'
João Manzarra correu em seu socorro e ainda ajudou o cantor a levantar-se. Inicialmente, a plateia com mais de 600 pessoas susteve a respiração, mas depois não conteve as gargalhadas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt