Acompanhante de luxo Andreia Leal procura trabalho como empregada doméstica
Ex-concorrente da primeira edição da 'Casa dos Segredos' atendia 56 homens por noite.
Andreia Leal tornou-se conhecida na primeira edição da 'Casa dos Segredos' (TVI), em 2010. No programa assumiu ser acompanhante de luxo, profissão que manteve ao longo dos últimos anos.
Atualmente a viver na Suíça, a ex-concorrente mostra que mudou de vida. Através das suas redes sociais partilhou que trabalha como empregada doméstica.
"Olá, chamo-me Andreia, sou portuguesa, moro em Moudon [Suíça], sou doméstica em muitas casas e bairros na Suíça. Tenho um carro, posso viajar para qualquer cidade, tenho horário disponível durante a semana e fins de semana Os meus empregadores atuais podem dar-lhe todas as minhas referências"
Esta é uma mudança recente uma vez que em 2021, em conversa com Manuel Luís Goucha, assumiu que chegou a atender 56 homens por noite.
Apesar de estar à procura de outras fontes de rendimento, Andreia Leal mantém os perfis ativos nas aplicações nas quais vende conteúdos eróticos.
À época da participação no reality show, Andreia Leal afirmou ter sido acompanhante de luxo de várias personalidades nacionais, entre os quais Jorge Nuno Pinto da Costa, ex-presidente do FC Porto.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt