Actor de ‘Crepúsculo’ lê Saramago em viagem de avião
Kellan Lutz, o popular vampiro Emmett Cullen da saga cinematográfica iniciada com ‘Crepúsculo’, regressou ao trabalho em Vancouver com um livro na mão
O ex-modelo e actor americano Kellan Lutz, de 24 anos, um dos mediáticos protagonistas da saga cinematográfica iniciada com 'Crepúsculo', foi visto a chegar a Vancouver, no Canadá, vindo de Los Angeles, com um pacote de salgados e um livro na mão. Nada mais nada menos do que a tradução inglesa de ‘As Intermitências da Morte’ do Nobel português da literatura José Saramago.
O popular vampiro Emmett Cullen, que esteve na Califórnia para assistir à gala de entrega dos prémios Emmy e foi visto na festa que sucedeu à cerimónia numa longa e bem disposta conversa com a DJ britânica Samantha Ronson, a companheira lésbica de Lindsay Lohan, regressou assim ao trabalho para continuar a rodar, nos arredores da cidade canadiana, terceiro capítulo da saga, 'Eclipse'.
Quando embarcou, no aeroporto internacional de Los Angeles, Lutz estava carregado de garrafas de água, provavelmente para sossegar o corpo depois de ter bebido em excesso na noite anterior. Mas ao chegar a Vancouver, parecia renovado, enquanto distruibuia autógrafos a vários fãs que o aguardavam, dando a ver que aproveitou o voo para pôr a leitura em dia com uma obra de José Saramago.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt