Acusada de traição pelo próprio marido, Sofia Jardim assume separação e fala pela primeira vez sobre a polémica
No programa de Júlia Pinheiro, a sobrinha de Cinha Jardim reagiu às acusações de Domingos Amaral.
Sofia Jardim quebrou finalmente o silêncio sobre a polémica acusação de que teria sido infiel ao marido. Foi em maio que Domingos Amaral, com quem tem duas filhas, a acusou de ter tido um caso extraconjugal com o cantor Frankie Chavez. Esta segunda-feira, em conversa com Júlia Pinheiro, na SIC, a sobrinha de Cinha Jardim contou que tinha já 33 anos quando conheceu o marido e que o que mais a encantou nele foi o facto dele ser "super inteligente" e, por outro lado, ser um homem com muito gosto para desfrutar da vida e para se divertir.
Contudo, após 18 anos de relação, os dois decidiram seguir caminhos diferentes. "Nós completávamo-nos muito. Eu vim trazer leveza e mostrar bom da vida e ele trouxe-me mais serenidade e espírito de família", assumiu a relações públicas, de 50 anos. "Foi uma aprendizagem, mas depois chegou uma altura em que já estávamos desalinhados", recordou Sofia, assumindo: "Estava infeliz. Chorava no banho, no carro... Não estava a aguentar. Foi uma separação normal, arranjei uma casa, foi soft".
No programa, Júlia Pinheiro ajudou a explicar o motivo porque Domingos Amaral fez aquelas acusações nas redes sociais. "Ficou lá para trás qualquer coisa. Tu tiveste um envolvimento com outra pessoa, não é? Quando estavam separados. Pode acontecer, tens este envolvimento... Acabou. E vocês voltaram a estar juntos. Mas, no fundo, o Domingos não fica… tranquilo”, disse a apresentadora. Sofia Jardim esclarece então que no dia em que o polémico texto foi publicado nas redes sociais, os dois estavam juntos. o texto arrasador que Sofia Jardim diz que tinham "tido um arrufo, mas já tínhamos tido outros...". E avançou que o que foi escrito "não é bonito e não é verdadeiro". Ainda assim, a relações públicas diz que continua a "gostar muito dele" e a usar aliança.
Recorde-se que Domingos Amaral escreveu um texto no Facebook, que mais tarde apagou, onde acusava Sofia Jardim de traição. “Terminou por estes dias uma relação longa e muito conturbada que tive com Sofia Jardim. Tudo fiz para fazer a Sofia feliz, dei-lhe duas filhas e ensinei-a a ser mãe, tentei ajudá-la sempre na sua profissão, fui honesto e sempre dedicado. Porém, acabei traído por ela”, começou por dizer.
“Fui forçado a separar-me, quando descobri que ela tinha um caso extraconjugal com o cantor Frankie Chavez, que também era casado. Sofri muito, mas continuei, sem nada dizer em público, em nome das minhas duas filhas que tive com a Sofia. Três anos depois, o Frankie Chavez voltou para a mulher e a Sofia tentou voltar para mim, convencendo-me que tudo entre eles tinha terminado e que ela gostava era de mim. Fui tolo e acreditei”, continuou.
"Agora, descubro que a traição continuou e ainda dura, que se continuam a ver em segredo, como sempre fazem os que têm amores clandestinos. Que pena seres essa pessoa Sofia, que pena, tudo fiz para que fosses feliz, mas não tive sorte. Hoje, nem vontade tenho para continuar a viver. Mas vou recuperar. O que não te mata, faz-te mais forte”, concluiu.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt