Adele perde metade da fortuna para o ex
Divórcio da cantora vai custar mais de 87 milhões de euros. Intérprete de ‘Hello’ já teve de vender a sua mansão no Reino Unido
O divórcio de Adele está a revelar-se um processo doloroso para a cantora. A intérprete de ‘Hello’ poderá ver-se obrigada a desembolsar metade da fortuna, avaliada em cerca de 175 milhões de euros, visto que não assinou um acordo pré-nupcial de separação de bens.
Adele, 31 anos, separou-se do empresário Simon Konecki, de 45, em abril do ano passado, após três anos de casamento e oito de relação, acabando por pedir o divórcio em setembro, citando "diferenças irreconciliáveis". O ex-casal tem um filho em comum, Angelo, de seis anos, e deverá manter guarda conjunta, a pedido de Adele, que comprou uma propriedade em Los Angeles muito perto da residência do ex-marido.
Os detalhes do divórcio, particularmente as questões financeiras, não deverão ser divulgadas ao público, visto que a artista conseguiu assegurar um acordo de confidencialidade. Contudo, sabe-se que o facto de não ter assinado qualquer acordo pré-nupcial pode agora vir a custar-lhe mais de 87 milhões de euros.
VENDA DE PATRIMÓNIO
Os custos com o processo judicial já levaram Adele a vender a sua mansão de Sussex, no Reino Unido, que adquiriu em 2017 por cerca de 4,5 milhões de euros e onde viveu com o ex-marido. A propriedade, datada do século XVIII, com oito quartos, campo de ténis e um terreno de oito hectares, foi rapidamente vendida, mesmo com a cantora a perder dinheiro com o negócio.
Apesar de viver em Los Angeles, Adele tem ainda uma casa em Londres e uma terceira em local desconhecido. "Os divórcios de Hollywood podem arrastar-se durante anos e podem ser muito devastadores. Adele e Simon não parecem querer isso", disse uma fonte próxima do casal ao jornal britânico ‘Metro’. "Eles estão determinados a manter os pormenores deste processo privados, de forma a não prejudicar o filho. Mas é difícil pelo facto de Adele ser uma figura tão conhecida", acrescenta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt