Advogada de Jorge Jesus "agredida" e "caluniada" após escândalo amoroso
Ana Paula Belinger defende-se das acusações de que está a ser alvo através de um vídeo.
A advogada e assessora de Jorge Jesus, que está a ser apontada como amante do treinador por um site brasileiro, Ana Paula Belinger, reagiu à polémica.
A brasileira deixou um vídeo nas redes sociais onde surge a defender-se da acusação, contando que está a ser "cobardemente agredida e caluniada nas últimas horas".
"Não foi fácil chegar até aqui. Trabalhei e lutei muito para conquistar os meus clientes", disse Ana, sobre o trabalho que desempenha como advogada atualmente, mostrando-se abalada com os rumores que correm no Brasil e já chegaram a Portugal sobre o alegado romance com Jorge Jesus, que estão a denegrir a sua imagem.
Ana Paula admitiu que pensou em bloquear as suas redes sociais para 'fugir' ao escandâlo, no entanto, acabou por deixar a conta no Instagram ativa. "Pensei em quantas mulheres são agredidas fisicamente e moralmente também", justificou.
"Eu não vou permitir isto. Eu não vou acobardar-me", garantiu ainda Ana Paula.
Jorge Jesus, de 65 anos, está envolvido num escandâlo amoroso que envolve Ana Paula Belinger, que é cerca de 30 anos mais nova, depois de um site brasileiro Mag ter noticiado que estão a viver um romance.
De acordo com a publicação, a mulher de Jorge Jesus, Ivone, terá descoberto a relação extra-conjugal e é essa a razão pela qual o ainda técnico do Flamengo está a ponderar regressar a Portugal.
Apesar de Jorge Jesus já ter desmentido tudo e acreditar que está a ser vítima de uma "armadilha" ou "campanha negra", os rumores continuam e estão a afetar o seio familiar do ex-treinador do Benfica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt