Advogado quer que Lohan cumpra pena

Robert Shapiro informou que só aceitou o caso na condição de a actriz cumprir a sentença, afirmando que fará tudo para a ajudar na sua recuperação

17 de julho de 2010 às 23:01
importa Foto: Brainpix
Partilhar

O novo advogado de Lindsay Lohan, o conhecido e controverso Robert Shapiro (que tem representado inúmeros famosos, como foi o caso de O.J. Simpson), tornou claro que só aceitou o caso na condição de a actriz cumprir a pena de 90 dias de prisão a que foi condenada por um tribunal de Beverly Hills.

A estrela de ‘Mean Girls’, que decidiu internar-se voluntariamente no Pickford Lofts (um centro de reabilitação em Los Angeles criado pelo próprio Robert Shapiro), na esperança de poder ver reduzida a pena, terá de apresentar-se na próxima terça-feira, dia 20, no Century Regional Detention Facility em Lynwood, na Califórnia, para dar início ao cumprimento da sentença.

Pub

"Aceitei representar a sra. Lohan na condição de que ela cumpra os termos da liberdade condicional, inclusive a exigência de prisão imposta pela juíza Marsha Revel", referiu Shapiro num comunicado distribuído à imprensa. "A sra. Lohan sofre de uma doença com a qual estou bastante familiarizado. Tomara que eu possa ser útil à sra. Lohan e à juíza Revel na implementação de um tratamento recomendado por profissionais médicos para a recuperação e sobriedade da sra. Lohan a longo prazo", acrescentou Robert.

Fotogaleria de Lindsay Lohan

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar