Afastado: Oliveira demarca-se da entrada do filho
Antigo seleccionador quer a sua privacidade reservada. Vasco tem passado problemático: agressões a adeptos e a professora
António Oliveira quer total distância da participação do filho no programa da TVI. Em comunicado, o antigo seleccionador nacional de futebol demarca-se da opção de Vasco, fazendo questão de reservar o seu direito à privacidade.
"Ele tem 28 anos e é livre de fazer aquilo que entender", refere o ex-treinador, lembrando que o filho vive com a mãe, divorciada de Oliveira.
Apesar da aparente distância, Vasco saiu em defesa do pai quando o então seleccionador foi recebido com insultos no aeroporto do Porto, após o Mundial de 2002. Vasco terá aí agredido a soco dois adeptos da selecção nacional.
Anos antes, o participante foi expulso da Secundária Rodrigues de Freitas, no Porto, por alegadas agressões a uma professora.
HERDEIRO DE FORTUNA
António Oliveira parece não ter grande afinidade com o filho, mas ainda assim Vasco é futuro herdeiro de uma fortuna. Após deixar o futebol, o ex-treinador investiu no Finibanco, onde possui uma participação de 16,9 milhões a ser vendida na OPA lançada pelo Montepio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt