Afinal a culpa não é de Goucha! Moniz é que quis tramar Cristina
O apresentador admitiu que não copiou a ex-parceira televisiva e revelou que foi Moniz o responsável pelo novo programa de Manuel Luís Goucha.
Manuel Luís Goucha vai abrir as portas da sua casa de Monforte, no Alentejo, já a partir da próxima segunda-feira, 17 de dezembro.
Mas, afinal, a ideia de avançar com um programa a partir da herdade do luxo do apresentador partiu de José Eduardo Moniz, atual consultor de entretenimento da TVI.
Depressa os fãs vieram acusar Goucha de copiar Cristina Ferreira, que se vai estrear na SIC com um novo programa cujo estúdio se assemelha ao interior de uma casa. Agora, o apresentador descartou plágios e colocou tudo em pratos limpos.
"A ideia de abrir uma casa para fazer nela o programa da manhã é do José Eduardo Moniz. Uma ideia brilhante que me entusiasmou", escreveu o comunicador como resposta a um comentário menos agradável de uma seguidora nas redes sociais.
De acordo com as últimas informações divulgadas, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira estão mais afastados e amizade de ambos já não é o que era.
Os "roubos" feitos pela apresentadora à equipa do ‘Você na TV’ e o alegado convite a Rui Oliveira, marido do apresentador, para integrar as manhãs da SIC terão desagradado Goucha.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt