Ágata acusada de chantagem
Mãe da menor abusada pelo filho da cantora afirma, em entrevista, que esta a tentou calar a troco de dinheiro.
Numa altura em que vê o filho, Marco Caneira, de 38 anos, ser condenado a 6 anos e meio de prisão por violação de uma jovem de 14 anos, Ágata vê o seu nome ser envolvido numa polémica relacionada com o caso.
De acordo com a mãe da menor abusada pelo empresário, a cantora terá tentado silenciar a acusação a troco de dinheiro, quando estava em vias de marcar um espetáculo nas Festas do Espírito Santo, nos Açores, onde ocorreu o abuso sexual, em 2016.
"O cachê dela era 4500 euros. A Ágata disse-me que não levaria dinheiro se a minha menina não prejudicasse o filho dela no julgamento", afirmou à ‘Nova Gente’ a mãe da jovem, que fazia parte da organização da festa, relatando o telefonema que recebeu da cantora logo no início do processo de acusação. A açoriana contou ainda que compreende esta atitude de Ágata.
"Tenho pena do que ela está a passar, mas ele tem de pagar pelo que fez", afirmou, relatando ainda que a filha foi levada por Marco para uma sala da junta de freguesia, onde este a terá obrigado a fazer sexo oral e anal.
O CM contactou Ágata, mas esta recusou comentar o assunto, desligando o telemóvel.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt