Ágata ainda não foi visitar o filho à prisão
Sérgio Rossi revela como está o estado de espírito da cantora após a detenção de Marco Caneira.
Têm sido dias complicados para Ágata. Desde que o filho Marco Caneira foi detido pela Polícia Judiciária, para cumprir a pena de prisão de seis anos e meio, que a cantora tem estado mais isolada e triste. "Não está a ser fácil para ela, tem sido difícil esta fase", garantiu Sérgio Rossi à 'TV 7 Dias'. E revelou: "Acho que a minha tia ainda não conseguiu ir à prisão, mas ele tem falado com ela ao telefone".
Ainda assim, Ágata tem-se apoiada nas pessoas à sua volta para passar este momento delicado. "Ela tem tido boas pessoas de volta dela. Já o meu primo esta na medida do possível, está razoável. Na posição dele, não deve estar muito bem", fez notar o cantor.
Apesar de Ágata ainda não ter ido visitar Marco Caneira, Sérgio Rossi garante que faz parte dos seus próprios planos ver o primo. "Ainda nem sequer consegui ir visitá-lo, porque tenho andado em concertos. Espero ir visitá-lo um dia destes. Falei com a minha tia, mas não sei de nada, não sei em que condições é que ele está. Ela já me mandou os dados para ir visitá-lo também e quero ver se o vou visitar quando tiver um tempinho", rematou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt