Agir e a mulher já sabem o sexo do bebé. Veja o vídeo

O casal organizou uma festa com a família e amigos para revelar o sexo do filho que esperam.

19 de outubro de 2025 às 13:46
Agir e Catarina Gama
Agir e Catarina Gama Foto: DE
Agir e Catarina Gama
Agir e Catarina Gama

1/4

Partilhar

Casados há oito anos, Agir e Catarina Gama anunciaram a 9 de setembro (data de aniversário de casamento) que iriam ser pais pela primeira vez.

A revelação foi feita através de um vídeo especial partilhado nas redes sociais. "O nosso mundo acabou de ganhar mais cor. Não foi fácil. Deste luta. Demoraste. Mas, agora que chegaste, estamos aqui fora, à tua espera", escreveram o músico e a dentista na publicação. 

Pub

Agora, um mês e meio depois, o casal reuniu familiares (entre eles a atriz Helena Isabel, mãe de Agir) e amigos numa festa, e anunciou a boa nova: vem aí uma menina.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by agir (@agirofficial)

Pub

De referir que Bárbara Bandeira revelou que será madrinha da bebé. Em setembro, a jovem cantora partilhou, entusiasmada, uma fotografia ao lado do casal e da ecografia onde escrevia: "PS: Sou madrinha".

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar